20 maio 2016

AS MINHAS MANIAS: Fotografia

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Essa é uma nova série que entra no blog como meus mais malucos hobbies. Sim! Eu sou a louca que quer fazer tudo. Raras são as vezes que vou pelo caminho mais curto, mais fácil. Eu sempre tenho que tentar, pesquisar e encher o saco do povo para entrar nas minhas ideias mais malucas.

A fotografia sem dúvida está no topo da lista das coisas que eu amo fazer. É maravilhoso juntar a família os amigos e pegar aquelas fotos bem antigas e começar a dizer: "Nossa!! eu lembro desse dia." E então começamos a detalhar cada momento....Para mim a fotografia é como um start da mente e eu não quero me separar disso jamais.

Como eu havia dito, normalmente eu coloco uma galera nas minhas maluquices e hoje eu vou dividir com vocês um pouquinho das fotos internas que tirei. Não tenho estúdio e nem equipamentos. Apenas uma câmera DSLR que namorei durante basicamente 8 anos até conseguir comprar, mas isso é assunto para outro post. Por enquanto, vou a partir de agora compartilhar com vocês meus trabalhos com fotografia.




Obviamente minhas primeiras cobaias foram meus filhos. O bacana de ser fazer com eles primeiro é porque são meus hahahah. E também, porque eles adoram fotografia, pintam e bordam na frente da câmera.

As fotos foram feitas na minha sala que é super pequena. Eu coloquei um pano preto de fundo, usando uma parede que fica de frente para a janela e esses foram os resultados já com edição.




Essa é uma amiga bem especial, a Mariana Ribeiro. Ela é super nerd haha (desculpa Mara) e sem dúvida as fotos deveriam ser nesse estilo. Usamos o quarto dela como cenário, o que foi bem bacana porque super combina com o tema. Ela ficou um pouquinho tímida mas com bastante zuera o ensaio rendeu boas fotos.



Eu vi uma foto com uma boca cheia de glitter e pensei: a Joyce (amiga da minha irmã) tem uma boca enormeeee. "Veemm Joy coloca um pouquinho de glitter nos lábios e deixa eu tirar uma foto!".

Eu adoro!! Não sei quem é pior, se sou eu que chamo as pessoas ou elas que aceitam. Amo essa foto!


Minha irmã mais nova, Dona Stefany, é completamente diferente de mim. Tem temperamento forte e é cheia de estilo, com direito a furo na cara e alargador nas orelha, aaah loucaaa mesmo.

Ela foi mais uma das que entrou na minha loucura e topou fazer umas fotos. Estilosa ela né?!



Mais uma amiga da minha irmã que raptei. É engraçado como um som alto, piadas e brincadeiras fazem diferença na hora de fotografar né?!?




Em todas as fotos eu usei apenas a luz natural. Como falei não tenho nada além de uma DSLR e uma 18-55. 

Bom pessoal esse é um dos meus hobbies. Espero que gostem das fotos.  Qualquer dúvida com relação ao post deixe nos cometários e aguardem que vem mais post por ai. Um grande beijo e até o próximo post. XOXO


4 comentários:

  1. Número 1: Eu vim aqui porque vi no grupo sua divulgação e EU VIM por causa do seu cabelo.
    Número 2: Também sou doidinha por fotografia e tenho investido na profissão, vim pelas fotos também
    Número 3 : Adorei o post, seu blog e não sei porque não o conhecia antes... Está bem bacana. Acabou de ganhar mais uma seguidora tá? E as fotos ficaram lindas, eu normalmente gosto de fotos que expressem mais naturalidade. Como se não tivessem nem sido editadas... Um dia publico sobre isso também.
    Um super beijo da Lét.

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Número 1 Hahah muito obrigada pelo carinho.
      Número 2: Amei você e seu blog
      Número 3: Adoro essas fotos naturais também. E pode fazer um post relacionado que eu vou adorar ver, afinal estou te acompanhando também.
      Um beijão e sucessoo.

      Excluir
  2. Adorei a categoria, tambem coloquei fotografia no meu blog. e adorei suas fotos.



    www.marigabriela.com

    ResponderExcluir