02 julho 2016

RESENHA: BATOM QIBEST CREMOSO

Oi gente! Tudo bem com vocês?

A coisa mais difícil foi encontrar resenhas dos batons cremosos da QiBest. Na verdade, eu não encontrei, por isso resolvi arriscar a compra no Aliexpress e fazer uma resenha para vocês. Bora para os detalhes.


Entrega: Gente eu fiz a compra desse batom no Aliexpress e eles chegaram super rápido, em menos de 30 dias. O que é uma maravilha comparado as compras anteriores que fiz que demoraram em torno de 4 meses para chegar.

Embalagem: Logo de cara amei a embalagem! Não é nada extraordinário, diferente. Mas para uma compra da china eu achei uma maravilha. Como podem ver na imagem, a embalagem é  da cor preto fosco e prateado. Quando está fechada fica apenas essa faixa do meio prateada. A embalagem é bem leve e percebi que o plástico é bem fraquinho. Mas não tem problema nenhum, eu amei!!

Cores: As duas cores que eu comprei são lindas. O rosa da foto é o numero 6 e o vermelho é o numero 2.



Ambos são extremamente cremosos. Daqueles que deslizam na boca quando a gente está passando sabe?! O cheiro dos dois lembra aquele batom moranguinho, com um cheirinho doce bem gostoso. A cobertura é demais. Eu não tenho nada para reclamar desse batom. Eu apenas amei.


Durabilidade: Eu estou praticamente a tarde toda com o batom e ele não saiu e a cor não desbotou. Nas primeiras horas ele transferi um pouco com o contato, como um beijo por exemplo. Mas depois não transferi mais. E o mais legal, mesmo quando  transferi ele não fica feio!!

Por fim gente eu super recomendo esse batom. Pelo Aliexpress, eu paguei US$ 0.97, então super vale a pena. Eu vou deixar aqui embaixo o link do vendedor. 

Link do vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-12-Different-Colors-Sexy-Lipstick-Waterproof-long-lasting-moisturizing-Lip-Beauty-Lip-Gloss-Makeup/32393197222.html?spm=2114.13010608.0.154.ZjCKAD

E por hoje é isso gente. Eu espero que vocês tenham gostado da resenha. Um super beijo e até o próximo post, XOXO.

2 comentários:

  1. Gostei bastante do vermelho, e sempre gosto de comprar no aliexpress, apesar da demora sempre tive sorte e as coisas vieram certinhas.
    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos Bru, super indico! Eu também, demora mas vale a pena né. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir