14 outubro 2016

CREME ESFOLIANTE CLEARSKIN -AVON

Oi gente tudo bem com vocês?

A dica de hoje é o famoso "baratinhos também funcionam!" *-*

Sabe o creme esfoliante facial da Avon?


Deixei um orçamento de R$ 10,00 reais para comprar produtos e comprei ele hahaha. Já comprei desconfiando afinal é muito baratinho, paguei R$ 8,99.

Mas o que ninguém sabe é que ele me surpreendeu muito. Tenho a pele oleosa, tipo ... bemmm oleosa e depois de usar esse esfoliante percebi uma significante melhora na oleosidade excessiva.
Uso super pouco porque rende muito!



O creme é bem consistente, da para sentir pequenos grãos que, em contato com a pele através da massagem, é responsável por desobstruir os poros, auxiliando na retirada de células mortas e retirando as impurezas e a oleosidade excessiva.

Aplico no rosto fazendo movimentos circulares e após alguns minutos retiro com água fria. O creme tem um frescor super gostoso e a sensação de pele limpa e renovada é instantânea. Além de um cheiro maravilhoso.

Eu uso 1 ou 2 vezes por semana. Tenho receio em usar mais vezes e retirar muito a oleosidade natural da pele e fazer com que a mesma produza mais oleosidade para compensar a que estou tirando. Com essa quantia estou mega satisfeita. Como o produto dura muito, nem preciso me preocupar com reposição. 

Usei ele para auxiliar na remoção de cravos de uma pele mais madura. A quantidade foi bem maior e o tempo de esfoliação também, mas valeu muito a pena. Os cravos do nariz e queixo sairam que foi uma beleza, então também funciona para retirar essas coisinhas chatas do nosso rosto.

É isso pessoal :) Como sempre, tento trazer o meu dia a dia e os produtos mais acessíveis para vocês. Eu aprovo o investimento e recomendo vocês a comprar. O custo beneficio é excelente. Se estava na dúvida corre atrás da revendedora e marca logo seu pedido.

Por hoje é isso. Eu espero que vocês tenham gostado da dica. Um super beijo e até o próximo post. XOXO 


2 comentários:

  1. Esse esfoliante é maravilhoso, usei algumas vezes e recomendo!


    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoroo. Obrigada Geh! Beijão

    ResponderExcluir