19 janeiro 2017

BASE MATTE - RUBY ROSE

 Oi gente tudo bem com vocês?

 Hoje vou falar de uma queridinha que está sendo o maior sucesso na internet há algum tempo: a base RubyRose.




A base Ruby Rose é super barata e promete acabamento Matte, por conter a oleosidade natural da pele e disfarçar as imperfeições.

 A gente sabe que a coisa mais difícil é encontrar uma base com cobertura bacana e preço acessível. Ainda mais para aquelas pessoas que assim como eu sofrem com a oleosidade da pele. 

Quado resolvi testar essa base, confesso que fiquei meio na dúvida. Tenho receio com todo tipo de base justamente pelo fator oleosidade. Achei que essa era só mais uma entre as tantas que prometem, prometem, prometem e no final ...balela. Mas não meu amores, deu super certo!!!

Ela fixa no rosto e pra uma base Matte ela é super fácil de aplicar. Não é dura, adere bem na pele e é bem fluida.




Eu me surpreendi muito com ela porque quando eu a usei pela primeira vez, estava naqueles dias difíceis de mulher e com a pele toda acabada. Ela cobriu super bem mesmo com uma camada de base. Como não sou muito fã de base pesada de alta cobertura, pelo preço achei que ela super vale a pena.

No começo ela parece que não vai secar, dá para ver um brilho no rosto e parece que seu rosto vai ser estampado na primeira pessoa que você abraçar. Mas depois de alguns minutinhos ela seca. Apesar de seca, ela ainda transfere mas bem pouco como a grande maioria das bases nacionais e baratas ... então acredito que até aí tudo bem.




A cor que eu usei foi a de número 3, que é a bege médio. De início ficou levemente mais claro, porém logo em seguida ela se uniformizou com a pele e a cor ficou melhor.




Ela custou R$ 12,00 reais. Tem 29 ml e não precisa passar várias vezes para ter uma cobertura legal, ou seja: COM CERTEZA eu vou comprar mais bases da Ruby Rose hahaha!.

Amores comprem, façam o teste na casa de vocês e me digam o que acharam.

 Essa foi a dica de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post. XOXO





4 comentários: