11 junho 2015

Prazer em te conhecer

Oii gente!  Tudo bem com vocês?

Meu nome é Francielle e estou aqui iniciando no mundo dos blogs. Tive algumas tentativas frustradas mas acho que agora vai.

Seguinte, tenho 23 anos, sou casada e tenho dois filhos (a louca). Embora muitos não acreditem (o que é super normal), vivo bem e sou feliz com essa vida que simplesmente aconteceu.

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo... proooonto é doida mesmo. Sim gente gosto das coisas mais difíceis dessa vida, só faltou emagrecer, mas de resto domino tudo.

Aqui no blog falarei um pouco de tudo. Casada, mãe de dois filhos e estudante de Arquitetura certamente terão muitos DIY afinal não está fácil para ninguém.

Como sou extremamente eclética postarei de tudo nesse mundo. Só esperem por doidera doidera e doidera, porque eu sou dessas.
É isso gente acompanhe o blog que logo, logo, terá várias novidades.


Um super beijo e até o próximo post. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário