16 abril 2016

Look REAL do dia

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Este é meu primeiro post no blog depois que alterei o layout e nele trago um look super, super NORMAL. Eu acompanhei alguns posts e vídeos relacionados ao “look do dia” de blogueiras conhecidas e pensei: QUE ABSURDOOOOOO!

Gente as moças saem com mochilas de roupas, malas de sapatos, passam estresse, calor só para criar os melhores looks do dia. E então, voltam para casa com um rabo de cavalo, make derretendo, doida para tomar um belo banho e vestir aquela roupa de mendigo que todo mundo usa para ficar em casa.
Pensei porque não algo mais dia a dia?

Dessa forma, usarei o termo LOOK DO DIA para mostrar a vocês o que eu realmente uso no meu dia a dia. Sem neuras e extravagâncias! Certamente terá looks tão normais quanto o que você usa. Alguns looks mais trabalhados poderão aparecer, caso seja apenas um look de inspiração.

O look das fotos abaixo usei para levar as crianças para andarem de skate e rolar na grama. Pois é isso que uma mãe normal faz no dia a dia com seus filhotes: bagunça! haha




Espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post! XOXO












Nenhum comentário:

Postar um comentário