20 abril 2016

5 DICAS PARA CRIAR O MELHOR PRESENTE DE UM HOMEM

Oiii gente!!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu estou aqui para dividir com vocês como eu escolhi o tema do presente que criei para meu esposo. Além disso, darei também 5 dicas de como encontrar um presente perfeito para homem (ou qualquer outra pessoa que você queira presentear).




Eu presenteei meu esposo com uma caneca personalizada e uma almofada de pescoço. A ideia surgiu a partir de uma possível viagem que estamos planejando, no qual ele está super empolgado com isso.

Farei um post mais para frente de como personalizar caneca de cerâmica, por enquanto
“bora” para as dicas:

1.                  Observe o que ele mais gosta: Isso inclui viagens, futebol, séries, filmes, animes, games e etc. Assim fica bem mais fácil de encontrar o "presente ideal".  
                                                                                                                    
2.                    Repertório e relação: Como assim?! O que quero dizer com isso é que depois que você souber o tema que irá usar, escolha também o que pode se relacionar com o presente. No meu caso por exemplo, eu relacionei o avião com a viagem, daí foi fácil pensar na almofada de pescoço (muito usada em viagens de avião) e a caneca como complemento. O ideal nessa parte é sempre buscar inspiração! Você pode fazer isso pelo google ou também pelo pinterest.

3.                  Intimidade: Use frases, brincadeiras, códigos que só vocês entendam. Algo que ele faça com frequência, que lhe vem primeiro a cabeça quando pensa nele. Mas claro, tem que estar relacionado ao tema escolhido. Eu usei a frase "Já deu certo!" pois ele sempre diz isso para reforçar a confiança na viagem.

4.                  Não tenha medo de tentar: Às vezes a gente tem uma mega ideia. Aquela que você pensa: NOSSA, FICARIA INCRÍVEL! Mas logo desisti por acreditar que será difícil de fazer. Hoje a gente encontra tudo na internet e qualquer dúvida é só buscar no google que certamente outras poderão ter tido a mesma dúvida que você, sendo mais fácil encontrar respostas para ela.

5.                  Presentes feitos manualmente são encantadores: Gente por mais difícil que seja dar um presente ao parceiro, quando você coloca a mão na massa faz toda essa pesquisa a chance de errar é quase nula. Além disso,  você evidencia o quanto ele é importante, o que vale muito mais que qualquer presente. Opte sempre que puder por presentes que você participe, que você elabore que você coloque literalmente a mão na massa. Ele será muito mais valioso e seu parceiro (ou a pessoa que você quer presentear) com certeza vai amar!

Por hoje é só pessoal! Espero que vocês gostem das dicas e mais para frente vou ensinar a fazer essa caneca e a almofada de pescoço. Um grande beijo e até a próxima. XOXO

4 comentários:

  1. Simplesmente perfeito esse presente que vc fez pra ele! E com certeza é o q vc disse mesmo, so o fato de pararmos um tempo e nos dedicarmos a FAZER um presente, em vez de apenas ir numa loja e comprar, ja vai fazer os olhos de qulquer um brilharem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda pelo comentário, que bom que gostou. Eu sou suspeita para falar adoro coisinhas manuais, e sempre que eu puder vou colocar dicas bem bacanas aqui. Um beijoo!!!

      Excluir
  2. Adorei!!! Achei um pouco difícil mas o resultado é realmente bom, é trabalhar a vai falar valer a pena. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não mulher, só ter paciência que da certo, prometo! Vale muito a pena ^^ Obrigada por comentar. Beijoss.

      Excluir