23 abril 2016

X DA COR, ESMALTE BOM, BONITO E BARATO

Oi gente tudo bem com vocês?
Vamos falar de esmaltes? Eu particularmente me recuso a pagar absurdos em um esmalte, mas tem gente que usa o valor como argumento de qualidade, e não, na verdade, existem produtos muito baratos com qualidade até melhor do que os mais caros.
Na maioria das vezes pagamos pelo "status" e olha que eu já vi várias resenhas de esmaltes famosos considerado caros que não apresentaram um custo beneficio legal. O que me levou a provar os esmaltes das marcas menos conhecidas, consequentemente bem mais em conta. E olha, foi uma maravilha, claro que tive algumas decepções, mas como o investimento não era alto e a intenção era realmente pesquisar, não me abalei muito, mas foi nesses garimpos que eu encontrei os esmaltes da marca X  DA COR. 




Compro sempre 3 por R$ 4,00 reais, em uma loja no centro da cidade em Itu, o que faz com que eles custem um pouco mais de R$ 1,30 reais cada. O preço pode variar de acordo com o comércio e a região que reside.


 Tem a linha cremosa, a fashion, a cintilante e a natural amo todas elas.  Hoje tenho várias cores e continuarei comprando, não me decepcionei com nada em relação a qualidade do produto. Além da marca sempre ter as cores da moda, tem uma ótima cobertura, e a durabilidade na unha é sensacional, tenho os esmaltes cremosos a alguns meses e eles não engrossaram continuo usando normalmente.




  O esmalte escolhido para essa semana foi o fashion, a cor está super na moda, é bem neutra, e ideal para o dia a dia.




Então se vocês estão a procura de custo beneficio e a possibilidade de ter uma unha linda a cada semana sem gastar muito, eu super indico essa marca que já é minha queridinha. Eu espero que vocês tenham gostado da dica um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Nossa acho eles bons pelo preço tenho aapenas 4 unidades e são realmente bons.bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né?! Obrigada pelo comentário. Beijos linda

      Excluir