07 junho 2016

#FACILITAEPONTO: REMOVENDO CRAVOS COM CREME DENTAL

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Sabe quando o nosso nariz esta cheio de pontinhos pretos e parece mais um morango?

Pois bem, rola na internet milhares de truques para retirar os cravos do nariz e queixo. Porém alguns truques, embora possam ser eficazes, são bem carinhos, o que não é tão legal assim.
Eu, nessa jornada de pesquisa daqui, pesquisa de lá uma dica que realmente desse certo encontrei o canal da da Rhayssa chamado: Mundo da Rhayssa que ensina uma receitinha beeem baratinha e curiosa que promete remover todos os cravos. Antes de passar para vocês eu testei na minha irmã e no meu marido e deu super certo, principalmente no meu marido que tem a pele bem branquinha e que por conta disso apareciam mais ainda os cravos.

(Imagem retirada do site: riodesaúde.blogspot.com.br)

Agora 'bora para os ingredientes:

- 1 xícara de água morna
- algodão
- meia colher de sobremesa de bicarbonato de sódio
- creme dental (a quantidade que cabe em uma escova de dente)
- meia colher de vinagre
- escova de dente

Como fazer:

Molhe o algodão na água morna, retire o excesso e coloque em cima do nariz. Deixe o algodão por cinco minutos. Esse processo inicial é para que os poros do nariz possam se dilatar.

Depois desse passo, misture em um recipiente pequeno o bicarbonato, o creme dental e o vinagre. Essa mistura fará um barulhinho igual ao sal de frutas utilizado para má digestão então não se assustem haha.

Depois de tudo misturado é só usar uma escova de dente e ir esfregando essa misturinha no nariz. Não tem um tempo exato. Coloque e esfregue até perceber que os pontinhos preto sumiram.

Eu sei que parece loucura. Quando eu vi também achei, mas dê uma chance para esse paranauê. 
Faça aí na sua casa e depois me conta o que achou.

Esse foi o post de hoje eu espero que tenham gostado. Um super beijo e até o próximo. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário