03 junho 2016

RESENHA: Batom Líquido matte / Max Love

Oi gente. Tudo bem com vocês?

'Bora falar de batom matte? (Que é super lançamento SÓ QUE NÃO).




Eu fiquei muito na dúvida sobre escrever ou não sobre o batom líquido matte da max love - mais especificamente a cor Hollywood -  porque obviamente é um batom que foi lançado há muito tempo!
Mas, assim como eu, certamente deve ter pessoas que estão adquirindo-o agora, então pensei : por que não?  Vamos para resenha.

Embalagem:

A embalagem do produto é de vidro, bonitinha e semelhante as coleções de outras marcas. O que no meu ponto de vista é algo ruim, pois ela não de destaca dos demais.

Cor:

A cor do batom é absurdamente linda nas fotos que vi, mas confesso que na minha boca a cor não ficou uniforme. Principalmente devido a textura mais grossa o que torna igualar a cor uma tarefa difícil, ficando pontos com uma cor vermelho bordô e outras quase marrom. Não sei se isso tem algo a ver com o modo que eu passei o batom, mas para mim foi um problema que não tive, por exemplo, com o batom líquido matte da Dailus.

Textura:

Como disse antes, o batom possui uma textura mais grossa. Além do problema de igualar a cor também tem o fato de não ficar completamente seco na boca. Enquanto testava o batom tive que fazer vários reparos na maquiagem porque encostei sem perceber a mão na boca e fui manchado todo o rosto. E isso ocorreu depois de vários minutos que já havia passado o batom. Isso me faz pensar em usar esse batom somente com roupas escuras pois eu facilmente mancharia toda a roupa.

Um ponto positivo é que, por não ficar completamente seco na boca, ele não craquela. O que permite mover, esticar a boca normalmente ahahah.

Esse foi o resultado nada atrativo das minhas tentativas. Julgue-me! Mas ainda não sei passar esse trem sem borrar ou deixar assim lindamente sem contorno algum.


Esse batom em especial, foi o único que testei que tem um cheiro que lembra cera :S Pedi ajuda aos universitários (meu marido) e ele disse que tem cheiro de placa de circuito hahaha Algo bem feminino né?! Mas quando ele relacionou o cheiro pude lembrar e realmente faz sentido.

Portanto como a maioria das resenhas que se encontram por aqui falam apenas dos pontos positivo eu resolvi analisar de uma forma bem criteriosa e levantar também esses pontos negativos. Eu paguei R$ 12,00 reais nesse produto e agora fica por conta de vocês. 

Eu espero que tenham gostado dessa resenha um super beijo e até o próximo post. XOXO





Nenhum comentário:

Postar um comentário