27 setembro 2016

RESENHA: BATOM KYLIE JENNER - FAKE

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Andei sumida mas estou de volta com bastante conteúdo legal!

O de hoje é uma resenha para mostrar os famosinhos batons matte da kylie Jenner que faz um baita sucesso na gringa e com várias famosas da net aqui no Brasil também.


Agora eu duvido vocês adivinharem onde que eu comprei essas belezuras > <

ALIEXPRESS! Maaass é claro né gente...

O pedido foi feito dia 10 de julho e chegou há duas semanas, ou seja, demorou 2 meses e alguns dias. A qualidade do produto compensou o prazo de entrega pois paguei U$ 1,32 em cada batom e o frete foi grátis.

O produto veio super bem embalado e a embalagem dele é de vidro, mega linda! Não deixa a desejar em nada. Super parecido, se não for igual, ao original. Todos eles tem cores maravilhosas e cheirinho de chocolate ou algo beeeem semelhante.

Os batons tem uma cobertura mega legal e uma longa duração. Os tons claros eu fiquei praticamente o dia todo sem precisar retocar (mesmo depois da alimentação). Já os tons mais escuros duraram muito, porém precisei retocar.

Esse da primeira foto é a cor Dolce k. Ele é um nude maravilhoso que super combina com as maquiagens clarinhas para o dia a dia e/ou aquele olhão escuro para a balada.




Já esse é a cor Koko k. Pela foto no site ele parece bem mais roxinho e na embalagem também. Porém depois que passei ele ficou um rosa queimado e na foto um rosa beem rosa.  Também é mega lindo.



Esse batom ... aaaah esse batom ... ele é o Kourt k. Gente, como eu o amei!! Ele é um roxo trevoso sabe?! haha Daqueles que vemos nas fotos de Instagram. Eu não sei o que aconteceu mas a cor é mais escura do que aparece na foto da embalagem. To apaixonada!




Por algum motivo que eu ainda não entendi, eu passei apenas uma vez. O que deixou algumas marquinhas na foto. Maaass juro que com duas camadas ele fica impecável, quase preto (se eu não estiver louca).

Esse senhor vermelhão é o Mary Jo k. Magnifico!! Me senti A MULHER usando ele. Não que eu não seja, mas que eu senti um poderzinho a mais aí, ahhh eu senti!



E é isso pessoal! Eu espero muito que tenham gostado desse post que marca a retomada de conteúdo para o blog. Eu vou deixar o link do vendedor que eu comprei aqui no fim do post. Eu como sempre recomendo sim a compra de produtos no site do Aliexpress, justamente pelo custo beneficio. 

Em breve trago mais novidades para vocês! Aguardem.

Um super beijo e até o próximo post. XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário