01 outubro 2016

INSPIRAÇÕES DO PINTEREST- TATTOO

Oi gente tudo bem com vocês?

Fala pra mim, quem ama tatuagem mas não tem nenhuma AINDA?
Pois eu faço parte desse grupo (se tiver um). Sempre fico salvando várias ideias mas juro que estou guardando para uma parte importante dos meus planos hahaha. E aí tudo fará um mega sentido.

Eu sou apaixonada por tatuagens relacionadas ao mundo, a viagens, ao universo e a frases. Sou aquela louca que quase nunca sai da cidade mas planeja conhecer o mundo, Então bora para as inspirações que eu tenho guardadinhas para o momento oportuno.




Gente essa em especial morro de vontade tatuar e ir pintando cada cantinho do mapa conforme eu vou os conhecendo nas viagens ( me julguem) haha.






Eu tenho várias outras ideias, mas sempre me pego salvando essas relacionadas a explorar nosso mundo. 

Afinal, guardar dinheiro que é o resumo de suas energias gastas para comprar bens materiais que apenas nos faz bem momentaneamente pra mim não faz sentido. Quero ter histórias, experiências e se possível registrar tudo! 


E vocês? O que as inspiram?

Eu espero que tenham gostado dessas ideias, todas retiradas lá do Pinterest. Se ainda não conhece, procura ai no google e eu juro que não vai mais conseguir viver sem.

Um super beijo e até o próximo post. XOXO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário