11 janeiro 2017

CREME DE MASSAGEM- PIMENTA NEGRA + DICAS

Oi gente tudo bem com vocês?
Eu sei, eu sei que estou afastada do blog e das redes sociais. Desculpa! Mas gente aconteceu tantas coisas na minha vida que juro que tudo fará sentindo e a ausência será justificada em breve, prometo!
Depois dos meus mais sinceros pedidos de desculpas, cá estou eu para trazer uma dica mega bacana para a galera que está afim de acabar com as gordurinhas localizadas, celulite e reduzir muito as medidas do seu corpo.
O creme de massagem PIMENTA NEGRA da marca D' ÁGUA NATURAL é um creme composto por diversos princípios ativos que conciliado com as massagens modeladoras aumentam a circulação sanguínea e de acordo com o próprio site da marca "promove efeito estimulante metabólico e descongestionante que auxilia na redução de medidas e celulite."




 Tá! Mas Fran do que adianta investir em um creme mega potente super incrível se eu não sei fazer massagem modeladora e muito menos tenho condições de fazer diversas sessões com esteticista???

Calma amiga, sério! Eu já resolvi tudo!

Você conhece alguma esteticista? Alguma Youtuber que dá dicas sobre o assunto, que tenha certificado e anos de experiência nessa área de estética? Se não tem, seus problemas acabaram. Eu conheci uma Youtuber maravilhosa que eu super recomendo que é a Dedessa.
Ela usa o produto atualmente indicado no canal e garante que usou com suas clientes e teve excelentes resultados. Lá no canal dela ela ensina diversas massagens e tratamentos estéticos para cada parte do corpo e foi através dela que eu resolvi testar.

Tenho feito a massagem modeladora na área da barriga e juro tenho tido ótimos resultados. Antes de aplicar o creme e realizar a massagem, faço a esfoliação com o creme esfoliante APRICOT também da marca D' ÁGUA NATURAL (depois faço um post falando um pouquinho sobre esse esfoliante). E obvio que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!




Esse pote enorme custou R$ 54,00 reais em uma loja de cosmético aqui da região, é super fácil de encontrar e vende muito em diversos sites também.
Eu adorei a dica, e o melhor testei e aprovei.

Aqui nesse vídeo explica certinho tudo sobre todos os componentes, princípios ativos e como o creme reage no corpo. Nada melhor do que uma especialista na área para explicar tudinho não é mesmo?!


Então é isso gente eu espero que vocês gostem das dicas. Um super beijo e até o próximo post! XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário