31 janeiro 2017

S.O.S BOMBA SHAMPOO DETOX SALON LINE

Oi gente tudo bem com vocês?
Como é difícil encontrar um shampoo para chamar de meu, não é mesmo?
Quando o shampoo limpa maravilhosamente bem o cabelo fica igual uma espiga de milho. E quando fica macio não parece estar limpo.
Eu nessa lida em busca do shampoo ideal para meu cachinhos que além de tudo é ressecado nas pontas, encontrei a linha S.O.S bomba da Salon Line. Depois de pesquisar sobre escolhi o shampoo detox explosão de crescimento. 





Para quem não sabe o meu projeto desse ano é "cabelo da bunda e bunda na nunca" hahaha.
Entãoo já que promete crescimento em 15 dias olha eu aqui comprando. Como faz uma semana  que estou usando não posso falar sobre o crescimento ainda, maaas prometo fazer outro post em breve.

As minhas primeiras impressões foi...
Ele espuma demaaiiss, e eu a louca da espuma que só acha que fica limpo quando faz aquela espumeira, adorei. Fora que é aquela espuma cremosa que dá vontade massagear a cabeça por horas...

Sabe quando a gente passa a mão nos fios do cabelo e ele chega fazer um barulhinho, como uma corda de instrumento ??? Pois é ele fica assim!

Quando senti essa limpeza a primeira coisa que eu pensei foi como meu cabelo ficaria ressecado com frizz e sem definição. Mas como estava em teste usei e passei normalmente o meu creme de pentear também da Salon Line ( click aqui para ver a resenha  ).

Por fim ele secou e ficou a coisa mais linda do mundo, nunca vi meu cabelo daquele jeito. Brilhante sem frizz nenhum como se eu tivesse feito aquela mega definição com o creme mas não, juro! E ainda com aquela sensação maravilhosa de cabelo limpo, com os cachinhos mega solto, AHhhh eu amei!

Por enquanto ele esta mega aprovado, virou meu mais novo mimo. Agora já sabem se seu problema é oleosidade ou a busca por produtinhos que auxiliem no crescimento do cabelo ó aqui uma ótima opção. Depois conto para vocês se notei diferença no comprimento dele.

Eu super recomendo afinal ele é para todo o tipo de cabelo e é livre de parabenos.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Um super beijo e até o próximo post. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário