04 fevereiro 2017

ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO A FIO - VANTAGENS E DESVANTAGENS

Oi gente tudo bem com vocês?

Quem aqui investe pelo menos cinco minutos do seu dia para caprichar na máscara de cílios e ficar com cara de Diva?

Sem dúvida é uma das etapas mais importantes da maquiagem. Tanto que uma pele bem feita o os cílios em destaque já são o suficiente para passar o dia arrasando.

E nessa loucura de camadas e camadas de rímel surgiu a brilhante ideia de alongar os cílios. Entre as técnicas disponíveis no mercado a técnica fio a fio é a mais procurada, pois oferece um acabamento super natural.

Mass Fran como é feito?

Basicamente é aplicado um fio a cada fio do nosso próprio cílio. Ele é colocado rente a raiz dos cílios e de acordo com o tamanho escolhido se destaca mais em tamanho e volume.

Hoje o post teve a colaboração mais que especial da Claudinha, uma querida amiga, gerente da loja mais bonita da cidade de Itu a Chocolate com Pimenta.

Ela fez o alongamento de cílios com a profissional Leila Ribeiro e registrou tudo para a gente!!



Antes de iniciar a aplicação dos fios é colocado um adesivo de proteção na área abaixo dos olhos.




Em seguida começa a aplicação dos fios.



Um a um os fios são colados nos cílios naturais, é um trabalho bem minucioso.



Após o procedimento, esse é o resultado.


O valor que a Cláudia investiu foi de R$ 100,00 reais. Porém o preço pode variar de acordo com cada profissional.

De acordo com a profissional, a manutenção poderá ser feita no período de vinte a trinta dias. Essa custa em torno de R$ 50,00 reais.

Esse prazo varia de acordo com os cuidados que o cliente tem. Caso os cuidados recomendados sejam seguidos a probabilidade do alongamento durar mais tempo aumenta.

O tamanho escolhido nesse procedimento foi o médio, indicado também pela profissional.

Após a aplicação ela não teve nenhum desconforto. Não é pesado e não incomoda em nenhum momento. A maior vantagem quando escolhe pelo alongamento de cílios é justamente o volume e o tamanho o que faz com que não seja necessário utilizar a máscara de cílios, muito menos os cílios postiços.

O uso da máscara de cílios também não é recomendado pela profissional, uma vez que seus cílios já se destacam o suficiente. O motivo pelo qual não é indicado utilizar a máscara é justamente a pós utilização, na etapa da limpeza da pele. O movimento que é necessário para retirar a máscara fará com que os fios aplicados se soltem.

Além de que não se pode esfregar os olhos. A lavagem do rosto deve ser extremamente cuidadosa, também não é indicado deixar a água do chuveiro cair diretamente no rosto na área dos olhos, embora o impacto seja pequeno os cílios também podem se soltar.

O delineador também vira um inimigo nessa hora, porque os cílios estão tão curvados que é praticamente impossível delinear os olhos. Sem falar na dificuldade que é para retirar o produto, o que para a Cláudia foi uma mega desvantagem, ficar sem delineado não estava nos seus planos.

Então é isso gente, se você não é estabanada como eu, se você não esfrega o olho quando esta maquiada e fica parecendo um panda, se tem um ótimo auto controle para seguir todas as recomendações e se o que você procura é praticidade o alongamento é uma ótima opção.


Eu espero que tenham gostado da dica de hoje. Um super beijo e até o próximo post. XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário