07 fevereiro 2018

5 INFLUENCIADORAS DA MODA PARA VOCÊ SEGUIR NO INSTAGRAM

Oi gente tudo bem com vocês?
Hoje o post é para trocarmos indicações, descobertas e se encher de inspirações para o Insta e para a vida!
Então bora para as 5 influenciadoras digitais da Moda (ou não) que eu acompanho no Instagram.

A primeira com toda certeza é a Viih Rocha 

 Cai de paraquedas em um dos seus videos e já fiquei a louca atrás de todo conteúdo que eu pudesse encontrar dela.
 Logo de cara Instagram seu lindo.... Followww



Ela é uma cearense maravilhosa, que também tem um canal lá no youtube com o mesmo nome do Insta. E o melhor ela divide lá no Youtube diversas inspirações também, para look, para poses, composições e tudo relacionado a moda. Eu to longe de consegui reproduzir aquela moça porém estudar nunca é de mais né.
Ela tem bom gosto faz composições incríveis e nos deixa sempre por dentro da sua vida real nos stories. Ela tem um jeito simples e é o que mais me encanta.



A segunda é a Gabriela Sales 


Eu morro de rir com ela nos stories, embora não pareça pelas fotos no feed ela sempre começa uma dieta, dorme de maquiagem, reclama do boy e faz piscininha de comida (mostra a realidade das mulheres hahaha).
É uma diversão ver os stories dela. Além de ter um feed maravilhoso. Da uma olhada!







É óbvio que não poderia faltar a nossa diva Camila Coelho né gente. 






Afinal ela é influenciadora que eu acompanho desde o inicio, e embora ela hoje receba Dior, Gucci sinto a mesma Camila de anos atrás, e isso é uma das coisas que me faz continuar acompanhando o seu trabalho por mais fora da minha realidade que ela esteja como consumidora. Ela ainda é uma inspiração

A quarta influenciadora não é exatamente do ramo da Moda. A Dani é da culinária. seu canal no Youtube é incrível ela fala sobre viagens também e faz umas viagens dignas de clipe gringo haha.  EEEEE tem um feed maravilhoso! E um gosto super fofo. Eu amo suas composições e super me inspira.

É a Danielle Noce





E por ultimo mas não menos importante a Luisa Accorsi

Ela é uma mulher super romântica e delicada, tem um canal também com diversos assuntos de moda, viagens e comportamento mas eu babo mesmo é no seu feed.





EE por hoje acabou minhas indicações de perfis incríveis para vocês. Sçao perfis que eu realmente acompanho diariamente e eu espero que esses perfis inspirem vocês em suas composições, poses, looks para o Instagram e para a vida.
Logo eu volto com outras indicações. Um super beijo e até o próximo post. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário