23 maio 2016

DERMAROLLER: AGULHAS NO ROSTO

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vocês conhecem o Dermaroller Needling Skin Roller? 

É esse rolinho cheio de agulhas que promete auxiliar no tratamento de acnes, flacidez, rugas, linha de expressão...por fim fazer milagre né minha gente.
Esse trem está uma febre e eu pensei: mas que maluquice senhor! São agulhas entrando na pele que assustador!


(foto retirada do site: Banggood.com)

Eu conheci essa belezinha em um vídeo de comprinhas da Kim no canal Kim Rosa Cuca. Como já disse achei assustador! Logo ela resenhou o produto e pela foto - que eu particulamente acredito que sofreu alguma alteração na iluminação - fica nítida uma grande mudança.


E como informação boa a gente tem que espalhar estou eu aqui falando dessa belezura.


(foto retirada do blog: Rosacuca.com.br) 

Obviamente que para não falar besteira sem ter o produto, eu tive que dar uma boa pesquisada e encontrei o blog da  Mariana Moreira. Lá tinha essa imagem que explica certinho como o Dermaroller funciona fazendo um comparativo com os  tratamentos a laser.



Basicamente esse instrumento ao ser passado na pele faz picadas e ao atingir a derme  estimula o colágeno. 

Normalmente é utilizado apenas em clinicas de estética, porém está a venda em vários lugares. Um deles é na loja Banggood. Lá tem os tamanhos de 0.03, 0.05, 1,5 milímetros, no valor de R$ 29,62 fora o frete. O mais recomendado é o de 0,05 milímetros.

Esse aparelho está fazendo um baita sucesso com as gringas. Na internet encontra-se diversos antes e depois que eu vou postar aqui para vocês avaliarem.

O instrumento tem milhares de agulhas, então sem dúvida deve doer, mas é uma dor suportável de acordo com as meninas Kim e Mariana.

Bora então ver alguns antes e depois que encontramos na net??

(foto retirada do site elimiscar.com)


(foto retirada do site: sandtonbeautyclinic.com)

 (foto retirada do site: Dermarollershop.com)

 O site que eu retirei essa última foto tem uma série de fotos mostrando o antes e depois de diversos tratamentos. Esse é o link da página http://www.dermarollershop.com/blog/derma-roller-before-and-after-pictures/.

Pelas imagens podemos perceber que há uma grande melhora, então esse aparelhinho funciona mesmo. Para os cuidados é indicado utilizar produtos de hidratação para a pele. Segundo a Mariana foi recomendado pela médica dermatologista que fez o procedimento nela: 
- A utilização de sabonete neutro fazendo a limpeza 2 vezes ao dia;
- Pomada bepantol derma passando no local 3 vezes ao dia;
- Utilização de antibiótico para evitar infecção. 

Essa recomendação, como foi dito, foi feita por uma dermatologista e ela também fez o procedimento em uma clínica especializada. Gente esse instrumento é para procedimento estético, ele fere sua pele! 

Então nada de sair dividindo com todo mundo ou deixando em qualquer lugar. Lembre-se que são micro agulhas entrando na sua pele. 

Pela ANVISA, nas clinicas especializadas, é proibido a reutilização do "roller", para vocês terem noção do quanto é perigoso o mal uso dessa coisinha. Compre um e utilize apenas em você. Mantenha ele esterilizado e faça uma higienização profunda na pele e no aparelho antes de utilizar.

Obs: Não é indicado para mulheres gestantes. 

Bom pessoal esse foi o post de hoje. Eu espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre essa tendência. Estou maluca para testar e assim que eu testar faço uma resenha bem detalhada para vocês.

Um super beijo e até o próximo post. XOXO




2 comentários:

  1. Nossa que mega novidade né? Super diferente, eu particularmente acho que não usaria haha, fiquei com medinho :3
    ♥ beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de medo, mas estou mega curiosa para testar!!
      Beijoss Lice ;)

      Excluir