10 junho 2016

DIY: DICAS DE PRESENTES PARA O NAMORADO

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Eu estava fazendo um garimpo na net em busca de dicas de presentes bem baratinhos para os dias dos namorados. Alguns se destacaram pela criatividade e é claro, eu não deixaria de compartilhar com vocês!

A primeira dica é lá do blog Love Triangle. Se ainda não conhece, trate de dar uma olhada, você vai amar o blog. Eu encontrei o vídeo desse diy no youtube (no canal do blog) e é uma dica fofa, diferente e cheia de personalidades, exatamente como eu amo. Deem uma olhada.


A segunda dica, porém não menos importante e criativa, que eu também fiquei apaixonada - até pela opção de poder presentear qualquer pessoa - foi essa xícara de cactus que eu encontrei no canal da Isabelle Verona. Super fofa, diferente e o custo beneficio é maraa.



E por fim, a terceira dica que pode ser usada para compor as duas opções anteriores, algum outro presente ou até mesmo ser "O" presente (por que não?!) é um cartão em 3D, mega divertido e super original com uma máquina de escrever e a opção de deixar uma mensagem bem pessoal dentro do cartão.

Eu adorei a ideia e o melhor, a Rayssa Soares do canal Gavetamix disponibiliza no blog os moldes para impressão das peças do cartão.
   



Lembrando galera que essas dicas são bem simples de fazer e baratas. 

Maaaaas....

Caso nenhuma delas complete sua intensão, uma ida ao cinema ou mesmo uma sessão de cinema em casa, um jantar no restaurante ou um jantarzinho em casa, um buquê de rosas, ingressos para o jogo ou uma caixa de bombom e uma partida de futebol no videogame já é o suficiente. Use esse dia para mostrar à aquele que você ama que ele é especial.


Por hora é isso pessoal. Eu estou tentando bolar um presentinho bem simplezinho para o meu marido, Provavelmente ficará bem em cima da hora então, para não correr riscos de ficar sem post com dicas para essa data super bacana que deve sim ser levada em consideração até pelos casados haha eu trouxe as dicas que eu mais gostei para não terem desculpas haha.

Um super beijo e até o próximo post. XOXO






2 comentários:

  1. Esse ano não fiz nadica pro boy mas a gente não liga muito para a data, apenas saímos pra encher a pança e tá tudo ótimo haha Mas adorei a caneca de cacto!

    Beijo :**
    http://www.keepcamy.com/
    Último conteúdo: Deserto do Atacama: a chegada e o Valle de la Luna (com gastos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem coisa melhor do que encher a pança Camy hahah???
      Então menina o mais legal é que da super para adaptar cada um deles, o que é uma mão na roda quando chega uma data especial e a gente não sabe o que fazer né?!
      Obrigada pelo comentário, um grande beijooo!

      Excluir